sábado, setembro 24, 2005

Serviço Público

A partir de amanhã, e de acordo com o calendário da campanha eleitoral, iremos incluir - como já aconteceu com as Legislativas - uma secção de links semi-permanentes sobre as eleições autárquicas no concelho, com ligações para a CNE, o STAPE e para os sites/blogs das candidaturas locais: até agora temos os endereços do Bloco de Notas, do site do PS-Moita, um endereço em construção, registado teoricamente para a CDU-Moita e mais nada.
Se não nos chegar mais nada, ou mais actualizado - nomeadamente das candidaturas do PSD/CDS/MPT e do MRPP - depois não nos apareçam cá em casa a protestar.

E já agora, de caminho, se algum dos candidatos à JFAV (ou mesmo à CMM, mas isso acho mais difícil, mesmo se quase todos nos lêem, pela certa) estiver para nos mandar algum texto sobre o seu programa eleitoral e a sua visão para a freguesia/concelho, a porta e a janela estão abertas.
Agradecíamos é que não fossem fotocópias do material que mandarem também para o Jornal da Moita, o Distrito Online, etc, etc.
Aqui gostamos de material original.
Porque também é o que fornecemos normalmente aos visitantes.

AV1

Sem comentários: