terça-feira, setembro 27, 2005

Pedido

Em virtude do que se vai passado por algumas caixas de comentários, peço a leitores como O Caça-Gambuzinos (e aqui a individualização deve-se ao conhecimento pessoal) para pararem de responder às provocações indescritíveis que têm sido feitas neste blog, abusando da nossa política de completa liberdade nos comentários.
Essa liberdade é uma reserva moral de que não queremos abdicar, mas pedimos a que quem aparece com a intenção de nos defender ou de responder ao desvario de um indivíduo claramente com problemas pessoais graves por resolver e uma falta de civismo que não via há muito, pare de o fazer e de alimentar a fera.
Sei por experiência própria que é demasiado tentador desmontar a argumentação retorcida e incorrecta do homem, mas não se pode descer ao nível do dejecto agarrado á sola da chinela.
Assim é deixá-lo a desvairar sozinho.
Quem quiser debater algum tema aborado no AVP, e se veja impedido ou desencorajado pelo vergonhoso e indecoroso comportamento dessa criatura, embora seja menos imediato, pode enviar-nos o seu contributo para o nosso mail.
Como actualizamos o blog pelo menos umas 2 a 3 vezes por dia, a inserção dos vossos textos também não demorará assim tanto e beneficiará de não estar envolta na imundície de uma mente perturbada, a que alguns têm dado força apenas com o objectivo de encher de ruído o AVP.
Obrigado pela atenção.

AV1

Sem comentários: