sábado, setembro 24, 2005

Pedido a quem nos lê !

Se estiverem para isso, tentem entender os textos e, em especial a diferença entre posts e comentários.
É que, lá para baixo, estabeleceu-se uma desagradável confusão acerca do nosso leitor Nuno Cavaco, felizmente já desfeita a vários níveis.
Não me levem a mal, pois até aprecio a importância que nos dão, mas vejam lá se não agarram logo no telefone para espalhar boatos infundados e, esses sim, maldosos e caluniadores.
Leiam o que escrevemos no AVP nos últimos meses sobre as personalidades políticas locais:
TUDO O QUE ESCREVEMOS FOI SOBRE ASPECTOS PÚBLICOS OU DECLARAÇÔES PÚBLICAS E/OU PUBLICADAS DOS INTERVENIENTES.
Em nenhum momento usámos informações, dados ou "bocas" de fontes anónimas ou ouvidas em mentideros sem qualquer fundamentação, ou do X ou do Y que me disse que o Z era W.
Isso não faz parte da nossa técnica, embora seja verdade que alguns comentadores (poucos...) já tenham usado esse tipo de ataque rasteiro, do tal que disse que é bufo que sabe que o outro é este ou aquele e etc e tal e troca o passo.
Por isso, caros leitores, mesmo os que gostam de usar da má-fé de que acusam outros, comentem o que é para comentar, gozem com o que acham que devem gozar, mas não atirem pedras que possam fazer ricochete ou lama que só fica nas vossas mãos.
Não quer dizer que não denunciem situações que configurem desvios à ética ou à legalidade, mas façam-no com um mínimo de decência e, principalmente, não lancem para os outros aleivosias próprias.
E não digam que fomos nós que começámos, PORQUE NÃO É VERDADE e porque ao longo deste par de anos já nos acusaram de tudo e mais um pouco e nós cá estamos na mesma.
Eu não conheço pessoalmente, por certo, 90% dos nossos leitores e o que escrevo não é ao serviço de ajustes de contas pessoais, mas apenas alfinetadas em quem acho que errou nos actos, nas apreciações e, em especial, na forma como tratou este concelho e a nossa freguesia.
OK ?
Estamos entendidos ?
Já sei que não, porque alguns continuarão na mesma, mas não digam que não tentámos...

AV1

Sem comentários: